Recursos Humanos (administração própria ou terceirizada)
• Administração da folha de pagamento;
• Administração dos benefícios, da segurança e de higiene.
Tesouraria
• Planejamento financeiro;
• Administração de cobranças;
• Contas a Pagar;
• Gerenciamento de contas bancárias.
Contabilidade
• Elaboração de Balancetes e Demonstrativos de Resultados;
• Apuração e recolhimento de Impostos, Taxas e Contribuições;
• Preenchimento de declarações ao Fisco.
Suprimentos
• Elaboração de cotações;
• Procedimentos de compra;
• Elaboração, negociação e administração de contratos de fornecimento (bens e serviços).
Comunicação
• Elaboração de comunicados, notificações, entre outros, buscando a clareza das informações e evitando mal-entendidos que coloquem em risco o síndico.
Assessoria Jurídica
• Suporte legal nas áreas Condominial, Cível, Contratual e Trabalhista;
• Gerenciamento de escritórios de advocacia contratados pelo condomínio;
• Regularização Cadastral (CNPJ, Cartórios, Prefeitura, Bombeiros etc.);
• Análise de êxito em demandas;
• Mitigação de riscos;
• Negociações críticas.